Santa Teresa e a Bossanova Experience

Santa Teresa é definitivamente um dos bairros mais atraentes da cidade do Rio de Janeiro. Aqui história, música, arquitetura, arte moderna e arte de rua se misturam em um “melange” que representa a essência do carioca, sempre a meio caminho entre o passado e o futuro.

Falar de Bossanova significa falar sobre a própria alma do Rio. Filha do samba e criada culturalmente com a atmosfera francesa,  a Bossanova representa os anos dourados do Rio, quando a cidade estava no centro da arte, da música e do jet-set internacionais, sempre com aquela estranha mistura de joie de vivre e melancolia que tornou a “saudade” famosa em todo o mundo.

Pensei em criar um passeio de um dia para conhecer um pouco de todos esses aspectos do Rio e sugiro de pegar o famoso “Bonde” de Santa Teresa e ir até o bairro para conhecer alguns de seus pontos mais fascinantes. Durante a nossa visita vamos parar num lugar histórico de “Santa” e almoçar ao ritmo de Bossanova com um dueto de músicos que nos contarão um pouco da história deste estilo eterno através das canções mais famosas.

Você quer viver um dia como um carioca de verdade? Não perca a Bossanova Experience!

Para receber o programa completo do passeio